quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vinte e seis de agosto de dois mil e dez, aniversário do Davi

     Se estivesse aqui hoje, estaríamos em algum bar em botafogo, visto que você, muito provavelmente, ainda estaria na Som Livre. O bar seria o águia dos andes, cada vez mais bar de sempre de Botafogo - o bairro - e o Rafael seria o nosso garçom da noite. O jogo do Botafogo - o clube - foi ontem, mas não deixaríamos de cantar o hinos e outras canções tão bonitas quanto. 
     O CH chegaria mais tarde, pois ainda trabalha na Facha. A Paola já estaria bêbada dizendo que te ama, a Bruna estaria feliz lembrando de tantas coisas e contando sobre seu estágio, onde ela está se saindo muito bem. Matheus e eu estaríamos falando as mesmas merdas de sempre, agora com menos agressividade - pelo menos por minha parte. 
     Mas você não está e nesse momento deve estar em algum bom restaurante comemorando seu primeiro aniversário em uma cidade nova. Tudo novo, o garçom é outro, o ambiente é outro e o sotaque que você ouve na hora que irá pagar a conta é outro, agora familiar pra você. 
     Você, claro, está feliz e vê o seu breve passado como uma boa lembrança, mas é passado, e o seu futuro lhe reserva coisas muito melhores. Claro, isso é muito feliz e é o objetivo de todo ser humano. Hoje, nós aqui sentimos a sua falta. A falta da sua racionalidade, da sua cabeça pensativa e do seu sarcasmo ímpar. Hoje, nós estamos aqui para dizer nada além de "volte". Mas claro, não queremos que você volte, queremos que você siga feliz a vida que você escolheu. 
     Parabéns, te amo.

4 comentários: